Além disso, neste sábado, 17, a comunidade poderá participar de aulões de ritmos e funcional, sob orientação de personals
por Victor Santos
Uma ação pela campanha do Setembro Amarelo vai promover, neste sábado (17), a Manhã Pela Vida e oferecerá atividades para o cuidado com a saúde mental e física. No evento a comunidade poderá participar de aulões de ritmos e funcional, sob orientação de personals. A programação será realizada das 7 às 10 horas no Parque Ipiranga, no Bairro Jundiaí, em Anápolis. O mês é dedicado à prevenção do suicídio e tem o objetivo de lembrar a importância de valorizar e acolher a vida.
Confira a programação:
Acolhimento psicológico – Yasminne Takeda, Psicóloga
Mensagens Inspiradoras – Alunos do Colégio São Francisco de Assis
Aulão de ritmos – Vitor Frugis, Personal Dancer
Aulão funcional – Júlio Abrenhosa, Personal Trainer
Aferição de Pressão – Sabin Medicina Diagnóstica
Sorteio de Brindes
Saiba como participar:
Para participar, os interessados podem se inscrever, gratuitamente, por meio de um formulário on-line (disponível no link: https://forms.gle/JCvvFXabv9RbpWUX8) ou no próprio local, próximo a Feira das Águas, no dia do evento.
De acordo com a Coordenadora de Projetos Sociais da Fundação Frei João Batista Vogel, Inaê Ribeiro, cuidar do corpo é essencial para a saúde da mente. “Quando planejamos as ações do Setembro Amarelo pensamos em envolver diversos setores da sociedade. Escola, profissionais da área da saúde mental e física e nossos veículos de comunicação que se uniram em um só propósito, promover um debate e ações de valorização à vida.
A Manhã Pela Vida é uma realização da campanha Bem te quero Bem me quero – Setembro Amarelo, idealizada pelo Colégio São Francisco de Assis, Fundação Frei João Batista Vogel, Frades Franciscanos e Psicóloga Yasminne Fayad Takeda.